terça-feira, 8 de novembro de 2011

Porque mudei o nome de meu Blog.

Algumas coisas da vida são realmente complicadas.
Mas a grande maioria delas, nós complicamos.
Os relacionamentos, por exemplo, nós complicamos.
O casamento, o sexo, a criação de filhos....tudo contém a nossa própria dose de complicação.
Qual o melhor caminho pra se achegar a Deus?
Como falar sobre sexo com meus filhos? Como explicar de onde vem bebês....
Tudo as vezes parece tão difícil....e cansativo....

Hoje decidi! Quero viver a vida de um jeito mais simples, mais gostoso. E não falo dessa simplicidade apregoada pelos artistas, ou pelas mil versões existentes de "Filtro Solar".... A simplicidade de que falo não é o oposto do luxo....da vida bem sucedida....não! 
Falo de abrir mão da minha necessidade de complicar.
Isso mesmo, essa necessidade insistente de ver as coisas acontecendo do meu jeito e no meu tempo. Essa força em mim que me faz ficar pensando na resposta antes mesmo de terminarem a pergunta. E isso, ao mesmo tempo em que penso o que vão pensar de mim quando eu der a resposta.
Quero fazer diferença real na vida das pessoas, amar a Deus sinceramente e ter um relacionamento intimo com Ele, o que sei que só será possivel abrindo mão da minha necessidade de aprovação....aceitação...complicação.

Sei que esse pode ser um problema só meu....meu somente e simplesmente...
Mas pode também não ser....
De qualquer forma....estou curiosa para ver onde isso vai dar....
Viver simplesmente....
Sinceramente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário